Suelen, Sandro, Janaína e Selma (Todos com frio)
As estradas de São Paulo são um capítulo a parte. Estradas muito bem cuidadas, a maioria duplicada e moto não paga pedágio na maioria delas.
Quando entramos no estado de Minas Gerais a diferença é gritante. O mato toma conta do acostamento, remendos mal feitos e deformações provocadas pelos caminhões que requerem mais um pouco de atenção.
Por volta de uma da tarde entramos no Estado de Goiás, na cidade de Itumbiara onde minha sobrinha Simone me esperava com seu pai Sidney e família. Como não iríamos mais pilotar no dia de hoje, foi hora de refrescar com uma gelada e um churrasco durante toda a tarde, sem faltar um gostoso banho de piscina.
Reunião com os amigos.
Resfrecando sem pressa.
Festa o dia todo.
A noite, chegou um casal amigo da família, Brito e Erlan. Durante o tempo que ficaram conosco não paramos de rir um só instante. Pessoas de um alto astral fora de série. Ele é aposentado e trabalha hoje com pirografia, um trabalho artístico muito bonito, visite o site www.britopirografias.com.br para conhecer o seu trabalho. O Brito é sobrinho do cantor Silvio Brito, aquele do "pare o mundo que eu quero descer..."
Sidney, Brito Sandro e Janaína.
Amanhã ficamos por aqui pois vamos fazer troca de óleo da moto e quarta-feira seguimos viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário