Mais um dia especial dessa viagem. A nossa programação era sair de La Serena e ir a Valparaíso para depois ir a Santiago e tentar fazer a revisão da moto. Acordei às três da manhã e alguma coisa me dizia para fazer o contrário. Acordei, tomei o "desayuno" e resolvi atender a minha intuição. Seguimos para Santiago.
Chegamos no começo da tarde e fomos direto ao centro, O GPS não conseguiu localizar a concessionária BMW, que é nova, e pedimos ajuda a um jovem motociclista. O primeiro anjo do dia no nosso caminho. Ele, com toda boa vontade, acessou seu celular e nos indicou a antiga, informando o trajeto. Seguimos sua orientação e lá descobrimos que não eram autorizados. O mecânico mostrou no mapa o local da nova loja. Seguimos no braço, sem GPS e encontramos. (Sinceramente não sou fã de GPS e nessa viagem tenho usado muito pouco. GPS pra mim é um auxílio e não uma muleta).
Quando paramos na BMW, às três da tarde, imaginamos tentar uma vaga para segunda feira e eis que aparece o segundo anjo. Assim que chegamos em frente a concessionária, um funcionário que ia saindo me perguntou em que podia me ajudar. Expliquei a situação, ele me pediu para ir a cafeteria da loja que iria ver o que poderia fazer. Voltou, me pediu a chave da moto e disse que faria a revisão naquele momento. A loja fecha às 18 horas e até às 19 horas esperei até que recebi minha moto revisada. O gerente da loja nos deu seu telefone e e-mail e disse que qualquer coisa que precisássemos em Santiago podíamos ligar para ele. Mais um irmão:. fraterno que encontro no caminho.
A viagem hoje tem um significado especial. Chegamos ao ponto mais distante de casa dessa aventura. A partir de agora começamos a voltar, por um outro caminho. Será uma volta dois em uma.
Há dois anos, quando fui a Ushuaia, a programação era de Bariloche vir a Santiago e retornar por Mendoza, mas alguns fatos não permitiram e ficou o sentimento de frustração. Como não sou homem de não cumprir com o que acerto, principalmente com o que acertei anteriormente comigo mesmo, planejei esta viagem para também concluir a anterior. Amanhã tem passeios.
A BMW Isetta.
Super máquina.
Parque de diversões.
Bela máquina.
Que folga.
Clássica.
Clássica no detalhe.
BMW é diferenciada... será que meu amigo ainda sente falta da XT660Z ?
ResponderExcluirSinto sim Bergson. E é por isso que não vendi. Quando chegar em casa mato a saudade.
Excluir