Hoje o dia era de espera. Fomos informados que a moto de Wyle chegaria nesse domingo a São Paulo e durante o café da manhã o telefone tocou com a informação de que a mesma estaria disponível na transportadora a partir da 11 e meia. Pensamos em sair de São Paulo na segunda de manhã, mas avaliamos e como o nosso planejamento inicial era sair do domingo de manhã optamos em seguirmos todos até a transportadora e de lá adiantarmos nossa viagem. Um detalhe é que hoje coloquei em prática a lição de mecânica que aprendi com o meu amigo mecânico Gil e troquei as pastilhas de freio traseiras que estavam no final.
Pegando as motos na garagem do hotel.
Olha a raridade que encontramos.
Moto recebida, pegamos a rodovia Régis Bitencourt e começou uma leve chuva logo na saída de São Paulo. Não chegamos a rodar 200 quilômetos e o tempo desabou de vez. Foi chuva intensa até a entrada de Curitiba. Na estrada alguns acidentes por derrapagem na pista molhada e um engavetamento de um caminhão e duas carretas que bloqueou a pista por um bom tempo. Como estamos de moto foi fácil passar o bloqueio e seguir viagem. Com o horário que saímos e o temporal que pegamos ficou impossível rodar além de Curitiba. Estamos no sul do Brasil e hoje foi um dia de poucas fotos. O importante é que estamos todos bem e descansanso para o dia de amanhã.
Parada para abastecimento na Régis Bitencourt.
Ô.... "Sandrão", quando vi teu e-mail, já era em torno das 11:00 horas, e mesmo que visse antes certamente não daria tempo de ir vê-los em São Paulo.
ResponderExcluirTenham todos ótima viagem.
O GRANDE MOTOCICLISTA AlbilioMangueira valeu irmão
ExcluirValeu Manga. grande abraço.
ExcluirSandro vou acompanhar sua viagem, acessw meu blog também, http://asasnaargentina.blogspot.com ..grande abraço irmão
ResponderExcluirEstou te acompanhando desde o início Bergson. Um abração irmão.
Excluir