Hoje o dia começou tenso. Acordamos às 6 da manhã, mas só saímos do hotel às 8 horas. O motivo foi Eugênio com saudades de casa. Depois de muita conversa, Ivan o convenceu a seguir viagem. Brincadeira a parte, a rodada de ontem associada ao pouco dormir cansou bastante os meus companheiros de viagem e relaxaram um pouco na manhã. Seguimos viagem normalmente, num dia tranquilo e deixamos o nosso querido Nordeste, entrando na região Sudeste pelo estado de Minas Gerais.
Hoje na divisa de Bahia com Minas Gerais, na tradicional foto de mudança de estado, enquanto apontava para a placa para fazer a foto, duas famílias pararam os carros para ver se estávamos precisando de ajuda. Agradecemos e os mesmos seguiram viagem. "Nós somos do bem e o bem é a maioria", já disse o meu amigo Roberto Carlos.
Se preparando para sair.
Vários pedágios na BR 116.
Parada para lanchar e hidratar.
De novo, de moto, em Minas Gerais
Olha o Km O aí.
Após passarmos da divisa e seguindo conselhos do meu irmão Sérgio e nosso companheiro de aventura Wyle, entramos para Salinas em direção a Montes Claros, nosso destino de hoje.
A chegada a Montes Claros foi um pouco tensa. Muito tráfego, estrada ondulada e lisa que exigiu um pouco de atenção na pilotagem. Mas, chegamos bem.
Ao entrar na cidade, em um semáforo, um motorista perguntou a Ivan se precisava de ajuda. Ao responder que procurávamos um hotel ele perguntou: Se incomoda de me seguir? Nos levou ao Apart Hotel Dubai, de excelentes instalações e recomendou ao gerente que nos tratasse como se ele fosse.
Harley Froes é empresário na cidade e amante do motociclismo. Isso nos faz ter certeza de que o motociclismo e muito mais do que andar de moto.
Amanhã tem mais estrada.
Nós e o novo amigo Harley Froes
Hora de relaxar.
Hora de alimentar os motociclistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário