Divisa MG-SP
Mais um estado para rodar.
Pegamos o endereço da transportadora que levou a moto de Homero até São Paulo e partimos até lá. Chegando em Atibaia, pela rodovia Fernão Dias, o GPS de Eugênio mandou entrar em direção a Mairiporã. Achei estranho e queria seguir pela Fernão Dias até encontrar com a Dutra, mas o GPS disse, tá dito. Ele nos levou para a Serra da Cantareira por uma estrada com bastante curvas e fomos saír em Guarulhos. Acredito que estava configurado para o percurso mais curto ou mais rápido. Mas, valeu a pena pois conhecemos uma região muito bonita de São Paulo, com muitas chácaras e vimos a represa de Guarapiranga. Depois dessa, pedimos informação e seguimos até a transportadora que fica praticamente no final da Fernão Dias.
Chegando encontramos Homero radiante, pois sua garota havia chegado impecável, mas, a de Wyle, que foi para a revisão na BMW de Salvador e de lá enviada, só chega no domingo.
Grupo reunido era hora de ir para o hotel.
Hora de juntar o grupo.
.
Depois de hospedados fomos a rua General Osório, local onde se concentram as lojas de produtos para motociclismo. Precisávamos de algumas coisas e encontramos tudo o que estava relacionado. Aproveitei para ligar para o meu irmão, Sérgio, que veio ao nosso encontro e passou a tarde comigo.
Compras na general Osório.
Mais compras.
Hora do almoço.
Olá, rapaziada. Que bom que está correndo tudo bem. Estou na torcida. Se possível mandem-me um e-mail dizendo quando (data e hora) e local de saída de São Paulo. Amanhã cedo vou à igreja e vocês já estão na orações. manga.sor@globo.com
ResponderExcluirAbração.