Foi uma boa escolha dormir em Firmat. Um hotel muito bom, restaurante com uma excelente comida, um bom vinho e hoje amanhecemos renovados. Havia muita estrada pela frente. E tocamos. Checamos a informação do GPS com algumas informações colhidas com motoristas em postos de gasolina e encontramos o caminho mais curto e tranquilo para atingir o nosso objetivo.
A paisagem continuou com plantações.
Checando o caminho.
Aproveitando a parada para uma foto.
Em Santa fè atravessamos o rio em direção a Paraná. Uma beleza atravessar o túnel que passa por baixo do Rio Paraná com 2,4 km de extensão. Uma obra muito bonita. Depois de atravessar o túnel fomos parados pela primeira vez pela polícia na Argentina. Pediram o passaporte de Wyle que ia na frente e ous outros vieram saber de onde estávamos vindo. Quando falamos que era de Ushuaia um me perguntou: "Ushuaia é HERMOSA?". Sim, respondi ao policial encantado com nossa história e que disse possuir uma moto de pequena cilindadra.
Aproveitamos e fizemos fotos com eles.
Logo depois a corrente da minha moto resolveu saltar. É o final da vida útil e está folgando. Nada demais, colocamos no lugar, ajustamos e seguimos caminho.
Monumento na entrada do túnel.
A corrente saltou da coroa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário